Jundiaí - Segunda-Feira, 11 de Junho de 2018 - Hora:11:32

Funss de Jundiaí: cinco cursos gratuitos com inscrições na próxima semana

 

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abrirá, na próxima semana, inscrições para cinco cursos diferentes. Na segunda-feira (11), haverá matrículas para as capacitações de ‘Montagem e manutenção de computadores portáteis’, ‘Confeiteiro’ e ‘Manicure e Pedicure’. Já na terça-feira (12), será para ‘Padaria Artesanal’ e ‘Penteado para Festas’. Ao todo, serão oferecidas 100 vagas, sendo 20 para cada turma, para pessoas com 18 anos ou mais, residentes em Jundiaí e com Ensino Fundamental completo. Não poderão participar destas capacitações aqueles alunos que já estejam matriculados em outros cursos e que estejam em andamento.

 

Os módulos serão promovidos por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Jundiaí e o SEBRAE, por meio do programa Super MEI, com o Centro Paula Souza, Senac Jundiaí, ETEC Benedito Storani e FATEC Jundiaí. O horário das matrículas será das 13h30 às 16h30, nos respectivos dias. As senhas serão entregues por ordem de chegada, a partir das 13h30 e distribuídas até o preenchimento de todas as vagas. Para participar é preciso ir pessoalmente ao Funss, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú.

 

No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o Carnê de IPTU de Jundiaí ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno e também:

 

  • RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
  • Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
  • Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
  • Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge.

Serão aceitos, conforme quantidade de vagas, os primeiros inscritos que cumprirem os requisitos acima. Casos pontuais poderão ser analisados pela diretoria e dúvidas sobre a documentação também poderão ser esclarecidas por telefone ou diretamente na unidade. Inscrições excedentes ficarão em lista de espera e serão convocadas somente em casos de desistência.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web