Itupeva - Sexta-Feira, 25 de Agosto de 2017 - Hora:08:55

Futsal de Itupeva busca vitórias na Copa Regional nesse domingo (27)

 

Quatro categorias do futsal itupevense entram em quadra nesse domingo (27), em busca de vitórias na Copa Regional de Futsal, torneio organizado pela Liga Jundiaiense.

 

O adversário dessa rodada é o time do Poste e serão quatro partidas, uma em cada categoria: sub-10, sub-12, sub-14 e sub-16.

 

Atualmente, a sub-16 é a categoria itupevense melhor colocada, em quarto lugar na tabela, com 9 pontos, dentro da zona de classificação para o quadrangular final. Na campanha até agora, foram três vitórias em cinco jogos, um bom aproveitamento. Já o Poste, com apenas uma vitória, está em sétimo lugar, com quatro pontos.

 

No sub-10, Itupeva está em sexto lugar, com quatro pontos conquistados com uma vitória e um empate em cinco jogos. Já o rival desse domingo está na lanterna, com nenhum ponto.

 

No sub-12, a partida promete ser marcada pelo equilíbrio, já que ambos os times dividem a lanterna, sem nenhum ponto. Itupeva leva uma pequena vantagem na tabela no saldo de gols.

 

Por fim, no sub-14, com apenas 1 ponto, Itupeva amarga a lanterna, enquanto que Poste está em oitavo, com 3 pontos.

 

Os times itupevenses estão sob o comando dos professores Oscar Zacarias (Tilão), Glauco Rogério e Claudio Siani. Rafael Betelli é o coordenador da modalidade na Prefeitura de Itupeva.

 

As partidas, que serão realizadas em Jundiaí, estão marcadas para começar às 14h.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web