Itupeva - Sexta-Feira, 14 de Julho de 2017 - Hora:08:04

Futsal feminino de Itupeva se despede dos Jogos Regionais

 

Abaladas pelas duas derrotas anteriores e pelo desfalque de atletas, as meninas do futsal itupevense se despediram dos Jogos Regionais nessa quinta-feira (13), depois de sofrerem derrota para o time de Sorocaba por 11 a 0, em partida realizada na Arena Sorocaba.

 

A equipe itupevense vinha de duas derrotas doloridas na competição, ambas por 2 a 1, decididas nos detalhes, como a do jogo anterior, em que o gol adversário saiu no último minuto de jogo, e sabiam que tinham pela frente uma das equipes femininas mais fortes do futsal regional e que, além de tudo, atuava em casa. Sentindo também a falta de duas jogadoras, Ariane, que machucou o pé, e Érika, que sentiu uma lesão no joelho, o time acabou dominado por Sorocaba e não conseguiu evitar a goleada.

 

“A gente sabia que vencer os jogos anteriores seria fundamental, que enfrentar Sorocaba, dentro de sua Arena, seria um desafio enorme, mas, infelizmente, não conseguimos vencer as primeiras partidas e ainda tivemos duas atletas com lesão, coisa que também influenciou no resultado de hoje”, ponderou o técnico Rafael Betelli. “De qualquer forma, tenho de parabenizar as meninas pela garra e pela dedicação que mostraram e por representar a cidade com tanta dignidade”, finalizou.

 

No Futsal Feminino, disputam 23 times, divididos em seis grupos. Itupeva estava no Grupo B, junto com Sorocaba e Iperó, classificados; e Cananeia, que também se despediu dos Jogos Regionais.

 

O técnico do time é Rafael Betelli e o elenco conta com Amanda Caroline, Amanda Dias, Ariana Aparecida, Bruna Caroline, Erika Formes, Giovanna Bueno, Heshiley Cristine, Jaisa Cristina, Laís Caroline, Letícia Aparecida, Luany Del Franco, Roberta de Mello e Taiani Carline, além do assistente técnico Tilão. 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web