Itupeva - Segunda-Feira, 03 de Julho de 2017 - Hora:16:04

Futsal: Itupeva se supera na final e vence Torneio da Amizade

Num jogo de muita disputa e tensão, a seleção masculina de futsal da Prefeitura de Itupeva garantiu o título do Torneio da Amizade, na noite de sexta-feira (30), em Jundiaí. O time empatou por 4 a 4 contra o Ideal Vila Rica e por ter melhor campanha, ficou com o troféu

 

Mesmo com desfalques, inclusive do técnico Cláudio Siani, a equipe fez uma bela partida. Nos quinze primeiros minutos a vantagem se manteve, com os dois times procurando o gol mas evitando se expor.

 

Itupeva abriu o placar e fez logo depois o segundo tento. Os adversários não se intimidaram: empataram o jogo e, faltando sete segundos para o intervalo, fez 3 a 2. Na etapa final, os itupevenses empataram a partida e levaram a decisão para a prorrogação.

 

No tempo extra, novo empate com gol e a expulsão de um atleta adversário sacramentaram o título para Itupeva. Os gols da equipe foram marcados por Lucas Paixão (2), José Carlos e Léo.

 

Atuaram por Itupeva nessa final Joeliton, Everton, Renan, Gabriel, José Carlos, Lucas Paixão, Leonardo, Guilherme, Kaique e Alex Ramos. Oscar Zacarias (o Tilão) foi o técnico, auxiliado por Helinho.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web