Itupeva - Sexta-Feira, 14 de Julho de 2017 - Hora:13:57

Futsal masculino de Itupeva vence, mantém invencibilidade e está nas quartas

 

No quarto encontro do ano entre Itupeva e Alumínio no futsal masculino, sendo que três foram na Copa TV Tem, Itupeva manteve a invencibilidade contra o adversário e venceu novamente, dessa vez por 4 a 2, de virada, em jogo realizado no ginásio Mirante dos Óvnis, em Votorantim, na tarde dessa quinta-feira (12). Com o resultado, o time se classificou em primeiro no grupo, não joga as oitavas-de-final e já vai direto para as quartas.

 

Itupeva e Alumínio chegaram para essa terceira rodada já classificados, valendo a liderança e o direito de “folgar” durante as oitavas. Alumínio saiu na frente, mas o time itupevense logo empatou, com gol de Vinícius Teixeira. Perto do final da primeira etapa, André Vieira colocou Alumínio novamente na frente, levando a vantagem parcial para o intervalo.

 

No segundo tempo, seguindo as orientações do técnico Claudio Siani, o time continuou mantendo o padrão de jogo, sem afobação, e chegou ao empate com Gabriel Fernandes. Animados com a igualdade, os itupevenses foram buscar a vitória e ela veio, com gols de Julio Cesar e Leonardo Machado.

 

"Eu falei para eles antes da partida, que nós íamos manter o mesmo jogo, sem afobação. Rodar a bola com calma, procurar o gol sem se expor. E mesmo depois que saímos atrás do placar, pedi para manterem a tranquilidade, era questão de encaixar nosso jogo e funcionou”, avaliou o técnico Claudio.

 

Itupeva agora não joga na sexta-feira e aguarda o resultado das oitavas para conhecer o adversário das quartas-de-final, que devem ser disputadas no sábado.

 

No futsal masculino até 21 anos estão competindo 21 times em seis grupos. Itupeva se classificou em primeiro no grupo C, à frente de Alumínio, que ficou com a segunda vaga; Cananeia e Tatuí, que foram eliminados na primeira fase.

 

O elenco itupevense conta com Alex Ramos, Alexandre Ramos, Alexsandro Diniz, Gabriel Fernandes, Guilherme de Almeida, Gustavo Aparecido, Joeliton Vieira, Júlio Cesar, Leonardo Machado, Lucas dos Santos, Paulo César, Paulo Rogério, Vinícius Teixeira e Wellington da Silva, além do técnico Cláudio Siani e do assistente técnico Oscar Zacharias (Tilão).

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web