Itupeva - Segunda-Feira, 26 de Junho de 2017 - Hora:14:36

Futsal: quinta rodada do Campeonato Principal de Futsal da Segunda Divisão tem início nesta quinta-feira (29) em Itupeva

O 30º Campeonato Principal de Futsal da Segunda Divisão marca para quinta-feira (29) a realização da quinta rodada, com três duelos: M.D.V. x Galátikos, às 19h; Grêmio Itupeva x Pire Pack, às 20h; e La Coruña x União da Nova/Nova Monte Serrat

 

Na sexta-feira (30), Lázio e Turma do Bairro fazem a única partida da Segunda Divisão, às 19h. No sábado (1), Guacuri e Pacaembu jogam às 18h; e às 19h, Ajax e Bairro Preto encerram a rodada. Todas as partidas são realizadas no ginásio Dorival Raymundo, com a organização da Secretaria de Esportes e Lazer.

 

Na rodada passada, em seis jogos foram marcados 51 gols – média superior a oito gols por partida. Os confrontos tiveram início quinta-feira (22) e se estenderam até sábado (24).

 

O primeiro confronto foi pelo Grupo F. O Lazio saiu na frente com dois gols de Jeferson Donizete e um de Davi Vieira. Na segunda etapa, o River Plate ameaçou uma reação e marcou duas vezes, com Guilherme Henrique e Rodolfo Pereira, mas parou por aí. A vitória por 3 a 2 dá novo fôlego ao Lazio, enquanto que o River (sofreu a segunda derrota) fica quase sem chances de recuperação.

 

Ainda pelo Grupo F, o Aston Villa estreou com boa vitória sobre o Fortaleza/Fúria Negra, por 3 a 2. O Fúria saiu na frente, com gol de Gilson Batista, no primeiro tempo, mas na etapa complementar o Aston virou com dois gols de Ronei Pereira e um de Fabiano Crispim. O Fúria ainda diminuiu nos segundos finais, mas já era tarde.

 

Na última partida de quinta-feira (22), o Itupeva Audax (foto destaque) goleou o Quilombo por 9 a 1. Jhon Heitor, Rodnei da Silva, Emanuel Vagno e Luiz Henrique marcaram duas vezes cada, além de Vitor de Souza. Rafael de Moura fez o de honra do Quilombo. Com o resultado, o Itupeva assumiu a vice-liderança do Grupo D, com quatro pontos, enquanto que o Quilombo, com apenas um ponto em três jogos viu a classificação ficar muito difícil.

 

Goleadas - Na sexta-feira (23), na única partida da noite, o União Beira Rio/PSG venceu o Unidos Pela Amizade por 5 a 1 e praticamente garantiu a classificação. Anderson Garcia e Leonardo Rodrigues marcaram duas vezes cada, além de Ednan Rufino. Rafael Martins fez o único gol do Unidos que, com a segunda derrota, segue na lanterna do Grupo A e com chances mínimas de classificação.

 

No sábado (24), duas partidas com muitos gols fecharam a rodada. O União da Nova/Nova Monte Serrat venceu o Arsenal por 9 a 4 em jogo bastante equilibrado. No primeiro tempo, empate por 2 a 2, com gols de Jaislan Pereira e Rodrigo de Souza, pelo União, e dois de Robson Roberto, que ainda marcou mais um na partida, para o Arsenal. Na segunda etapa, com Jeferson Alves, Fábio Felipe, Francisco Lucas e Bruno Rafael (duas vezes), e mais um contra, o Nova sacramentou a vantagem. José Alison marcou o quarto do Arsenal, que caiu para terceiro no Grupo D e viu o União da Nova chegar a sete pontos e fincar o pé na próxima fase.

 

Na última partida, o Cruzeiro Santa Fé não teve piedade do Esperança e, com a vitória por 8 a 4, respirou no Grupo B. Flávio Oliveira, José Junior (duas vezes), Julierme Correa (duas vezes), Roberto Vieira, Gabriel Souza e Fernando Simonete marcaram pelo Cruzeiro. Júnior Cesar e Marcos Alves, com dois cada, anotaram pelo Esperança que, com três derrotas, não tem mais chances de classificação.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web