Jundiaí - Quarta-Feira, 06 de Dezembro de 2017 - Hora:08:53

Galeria de Arte de Jundiaí abre última exposição do ano

 

A Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani recebe o vernissage da mostra “Intervalo”, com abertura nesta terça-feira (5), às 20h. A última exposição em 2017 fica por conta da artista Marilia Scarabello, que leva ao espaço trabalho inédito de fotografias de imóveis particulares impressas com sobreposição de escrita em braile.

 

Segmentada nas categorias Espaço, Hiato, Período, Lapso, Entremeio, Circuito, Pausa, Janela, Vão, Lacuna e Entreato, a exposição vai até a sexta-feira (29) e levanta reflexões sobre as realidades físicas dos imóveis, a documentação em cartórios, a organização humana do tempo e do espaço, a transitoriedade das realidades e as ruínas como ilusões do que já foi. Em cada peça, duas imagens operam, cruzando-se e deixando como pistas de suas existências precárias alguns rastros, em uma experiência dilatada no tempo.

 

A Galeria de Arte fica anexa ao Teatro Polytheama, na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. A programação dos espaços culturais e a agenda completa da cidade podem ser conferidas através do Aplicativo Jundiaí, ferramenta que pode ser baixada em qualquer smartphone Android ou iPhone.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web