Itupeva - Domingo, 11 de Setembro de 2016 - Hora:20:23

Gazeta de Itupeva Entrevista O Candidato Marcão Marchi para falar sobre sua candidatura

"Em primeiro lugar quero esclarecer a população de Itupeva que sou candidato a prefeito, estou apto a concorrer às eleições municipais no dia 2 de outubro. Não estou inelegível e não tenho condenação de crimes eleitorais."

Gazeta: Marcão Marchi, você pode nos dizer sobre a sua candidatura a prefeito?


Marcão: Em primeiro lugar quero esclarecer a população de Itupeva que sou candidato a prefeito, estou apto a concorrer às eleições municipais no dia 2 de outubro. Não estou inelegível e não tenho condenação de crimes eleitorais. Há muitos anos estou sendo perseguido, pelo grupo político do atual prefeito Ricardo Bocalon, pois ele se utiliza da velha política aquela da perseguição, pois falta coragem para ele disputar a eleição com verdade e transparência. Eles querem ganhar no tapetão.
Mas eu não deixarei isso acontecer, pois tenho o apoio popular e estou APTO a concorrer às eleições de nossa querida Itupeva.


Gazeta: E como está a sua campanha? Como está a recepção dos eleitores na rua?


Marcão: Estou confiante e tenho sido muito bem recebido em todos os cantos da cidade. Estou firme e meu grupo político está me dando muito suporte, sou candidato e serei o próximo prefeito de nossa cidade, pois é o desejo do povo de Itupeva, dos meus amigos, da minha família e de meus eleitores, que não suportam mais todas essas promessas que não foram cumpridas durante esses quase quatro anos. A cidade está pedindo uma política séria e comprometida.
Gazeta: E o que você está achando de todo esse recurso que está sendo gasto na tentativa de te difamar?
Marcão: Tenho sofrido com os jornais que fazem matérias e publicidades injustas e infundadas sobre a minha pessoa. Os mesmos veículos de comunicação que divulgam o atual prefeito na tentativa de confundir o eleitor, mas estou de pé, forte e muito confiante. Ser prefeito é algo de responsabilidade para com a cidade, essa é minha meta, fazer o que deve ser feito para todos e principalmente, para os mais necessitados.


Gazeta: Como você avalia o seu grupo político?


Marcão: Eu e meu vice Alexandre Mustafa estamos muito contentes, a nossa coligação composta pelos partidos PSD, PSDB, PSC, PP, PEN e PMB concorrem com 72 candidatos a vereador. “Estamos muito confiantes e preparados para encarar todos os desafios e além disso, estamos habilitados para sermos votados no dia 2 de outubro, por isso, peço o apoio de toda a população de Itupeva que está insatisfeita com o que está aí. Vamos juntos construir uma cidade melhor para todos.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web