Itupeva - Segunda-Feira, 25 de Abril de 2016 - Hora:09:26

Gazeta entrevista Toninho Sai, empresário e ex-presidente da Câmara

Toninho Sai, Itupevense de nascença, pai de duas filhas dois netos que são a alegria da família, religioso, gosto de andar a cavalo, gosto de ouvir boa música e estar com os amigos, fui vereador e presidente da câmara.

Gazeta: Como você vê o cenário político no Brasil


Toninho: O Brasil está colhendo o que a política atual plantou há alguns anos atrás, é hora de mudar e os brasileiros estão no caminho certo, o cenário político brasileiro no geral é vergonhoso.


Gazeta: Conte um pouco da sua história em Itupeva.


Toninho: Morava no sitio com meus pais, que sempre foram lavradores, e vi todas as transformações de Itupeva. Estudei na única escola que existia na cidade, joguei bolinha de gude na av. Brasil onde hoje é o banco Bradesco, nossa atração era ver o trem passar ou esperar a professora que vinha de Jundiai. Já na sala de aula ouvia o barulho das águas batendo nas pedras do rio, pouco tempo depois veio a poluição e os peixes começaram morrer foi muito triste ver . Em fim veio a emancipação e hoje Itupeva mudou muito.


Gazeta: Como você avalia o atual governo de Itupeva?


Toninho: Incompetente, mal assessorado, dinheiro mal aplicado, esse governo só está visando compra de votos com contratos, não tem transparência, fala-se muito e muito pouco é feito. A saúde está um caos, falta medicamentos nos postos de saúde.


Gazeta: Faça uma comparação entre o atual governo e com a gestão anterior.


Toninho: Esta gestão não tem crédito porque não paga alguns fornecedores e também está em dívida com as obrigações do FGTS dos funcionários públicos, a gestão anterior tinha crédito porque pagava seus compromissos, e nessa época a cidade tinha crédito e credibilidade. Esta gestão ludibriou o cidadão com notícia da Escola do Jardim Vitória, escola construída e inaugurada na gestão anterior e que eles dizem ter sido construída por eles, inauguram reformas ou prédios alugados dizendo que é mais uma grande obra, como isso? Se você não construiu desde o alicerce e você aluga e reforma, isso está apenas mostrando o dinheiro do contribuinte sendo jogado no ralo, isso é muito triste.
A gestão anterior quando deixou a administração foi apenas de folha de pagamento e compromissos que foram empenhados, que não são dívidas e sim compromissos que deveriam ter sido pagas pela atual administração, mais se formos nos aprofundar tem muitas coisas e felizmente o povo de Itupeva sabe o que está acontecendo.


Gazeta: Você faz parte do grupo de oposição na cidade? Por quê?


Toninho: Faço sim, por que ainda sonho com uma Itupeva sem corrupção, com homens de boas intenções e que façam que o dinheiro público tenha seu destino certo.


Gazeta: Deixe suas consideração finais, o Gazeta de Itupeva agradece a sua participação e atenção.
Toninho: Agradeço a você Herikson, agradeço ao jornal Gazeta pela oportunidade e a todos cidadãos itupevenses, esperamos que a união de todos de bem possa fazer a diferença na próxima eleição para que Itupeva volte a caminhar no rumo certo.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web