Itupeva - Sexta-Feira, 08 de Junho de 2018 - Hora:09:06

GCM de Itupeva recebe novo veículo para Patrulha Rural

 

A Guarda Civil Municipal recebeu nesta quinta-feira (7), uma nova viatura para o trabalho de apoio à segurança pública, principalmente a rural. O veículo foi entregue pelo prefeito Marcão Marchi, no Paço Municipal. O secretário de governo, vice-prefeito Alexandre Mustafa, também participou da entrega.

 

“A Patrulha Rural estava precisando de uma viatura nova, agora teremos um veículo mais equipado para dar mais suporte à GCM. Com isso aumentamos a segurança da zona rural da nossa cidade”, falou o prefeito Marcão Marchi.

 

Desde 2017, cinco novos guardas foram contratados, o sistema de monitoramento voltou a funcionar, viaturas foram recuperadas e o trabalho do Canil da Guarda Civil Municipal foi ampliado, além da criação da Patrulha Rural. Também foram entregues novos uniformes e equipamentos de segurança, materiais que não eram repostos há quatro anos.

 

“Só tenho a agradecer ao prefeito Marcão Marchi, que desde o início da gestão  nos dá mais condições de trabalho. Com a chegada desse novo veículo teremos mais um carro à disposição da população”, disse o comandante José Augusto Gonçalves Alves.

 

O novo veículo, uma Ranger da marca Ford, se juntará aos dois veículos Duster entregues no mês de abril deste ano e passará a compor uma frota que conta ainda com dois Pálios Weekend, quatro motos Lander 250 cilindradas, a Base Móvel e o veículo utilizado pelo Canil.

 

“Este veículo acrescentará muito no nosso trabalho de segurança na zona rural. Itupeva faz divisa com muitos municípios e ter mais um veículo dá mais suporte, não sobrecarregando o que já utilizávamos”, falou subinspetor Ramalho, que irá trabalhar na viatura, juntamente com os GCMs, Moraes, Gilberto e Arlindo.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web