Jundiaí - Segunda-Feira, 17 de Julho de 2017 - Hora:15:46

Gestores discutem PPA na 13ª reunião de plataformas em Jundiaí

 

Nesta segunda-feira (17), a equipe da Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF) apresentou aos gestores da Prefeitura as ações que já foram realizadas e também o que ainda precisa ser feito para finalização do Plano Plurianual 2018-2021, que deve ser enviado à Câmara Municipal até o dia 31 de agosto. O PPA incluirá as metas da Administração para os próximos quatro anos.

 

Durante a reunião, o gestor da UGGF, José Antonio Parimoschi, lembrou os gestores sobre a importância de pensar o Plano sob uma hierarquia de prioridades, uma vez que, pela primeira vez, a Prefeitura terá de fazê-lo em um cenário de escassez de recursos. “Sempre houve limitações, que são inerentes à gestão pública, mas o momento atual é mais crítico”, destacou.

 

Parimoschi ressaltou, ainda, a necessidade de construir um PPA com projetos intersetoriais com o objetivo de minimizar a falta de recursos e, principalmente, garantir a eficiência dos programas. “É fundamental monitorar os gastos de forma permanente e acompanhar o nível de execução dos serviços que serão entregues à população”, afirmou o gestor. Melhorar a eficiência desses serviços é um compromisso do prefeito Luiz Fernando Machado.

Ainda de acordo com o gestor da UGGF, embora o PPA contemple os próximos quatro anos, é importante pensar em projetos a longo prazo. “Devemos pensar em estratégias para a Jundiaí de 2030, até porque, em algumas áreas, quatro anos não são suficientes para implantação total de projetos”, pontuou Parimoschi.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web