Itupeva - Sexta-Feira, 14 de Abril de 2017 - Hora:21:02

Ginásio Dorival Raymundo em Itupeva recebe melhoria

 

Além dos cuidados com manutenção, que vão desde a limpeza da quadra, atenção com a iluminação e garantia de estrutura de qualidade para os atletas itupevenses, a Prefeitura de Itupeva também está realizando mais uma melhoria no ginásio municipal Dorival Raymundo, dessa vez, no acesso à quadra pela arquibancada, que já gerava reclamação de vários usuários.


“Antes da reforma do ginásio há alguns anos, a quadra contava com acessos pela arquibancada, que facilitavam tanto para quem estava aqui trabalhando como para quem vinha participar de alguma atividade, ou até para recuperar uma bola que tenha caído na arquibancada, por exemplo”, explica o secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo.  “Com essa melhoria, ganhamos esse acesso direto para arquibancada, bastante funcional e prático, como era antigamente”, completa.



A melhoria vem a tempo do início do calendário esportivo da cidade que começa a entrar em funcionamento e tem o Ginásio Municipal como o principal palco para jogos importantes, como o 30º Campeonato da 1ª Divisão do Principal de Futsal, que inicia em 13 de maio e algumas partidas da Copa Lance Livre de Futsal, que serão realizadas já no próximo dia 25.

 

Além disso, outras praças esportivas da cidade, como o Estádio Mário Milani ( Campão) estão recebendo manutenção para garantir que a população itupevense possa voltar a contar com locais de qualidade para a prática esportiva, tão abandonada nos últimos anos.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web