Itupeva - Terça-Feira, 29 de Agosto de 2017 - Hora:13:52

Ginastas itupevenses participam de Campeonato Paulista de Ginástica Estética de Grupo

 

A equipe de ginástica da Prefeitura de Itupeva participou no último sábado (26) do Campeonato Paulista de Ginástica Estética de Grupo (GEG), competição organizada pela Federação Paulista (FPGEG) com apoio da Confederação Brasileira (CBGEG) e da Liga Metropolitana de Ginástica, realizado no Vila Souza Atlético Clube, no Guarujá.

 

A equipe itupevense adotou o nome de Kuana, que significa “doce perfume” e o professor da modalidade na secretaria de Esportes e Lazer, Anderson Redressi, levou ginastas para competirem em duas categorias do torneio: a infanto-juvenil e a juvenil, que participou da categoria obrigatória.

 

“É um orgulho para Itupeva, pois em cada evento e competição as ginastas vêm mostrando bons resultados. Importante lembrar que todos os alunos e atletas são de Itupeva e participam dos projetos oferecidos pela Secretaria de Esportes e Lazer”, comentou o professor Anderson.

 

Ao todo, mais de 300 ginastas de 7 equipes diferentes participaram da competição dessa modalidade que é nova e mistura dança com ginástica rítmica e acrobática, sem uso dos aparelhos, com apresentações apenas em grupo. No ano que vem, o Brasil vai sediar o Campeonato Mundial, em Santos.

 

A equipe infanto-juvenil itupevense foi composta por Amanda Pereira Lago da Silva, Gabriela Siqueira de Oliveira, Laysa Belizario Santana e Mel Aschenbrenner Contine. Na categoria juvenil fizeram parte da equipe Bianca Melo Pessoa, Bruna Éllen da Silva Aguiar, Karen Daniela Castañeda Camelo, Letícia Madeira Sanchez eThaís Vergari.

 

Itupeva terminou a competição conquistando o quarto lugar na pontuação geral.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web