Vinhedo - Sexta-Feira, 27 de Abril de 2018 - Hora:11:12

Ginástica Artística de Vinhedo participa da Liga Intermunicipal e conquista o vice-campeonato com a equipe feminina

 

A equipe de Ginástica Artística da Prefeitura de Vinhedo participou no último fim de semana, dias 21 e 22, da Liga Intermunicipal de Ginástica, com as equipes pré-infantil e infantil nas categorias masculino e feminino.

 

A competição aconteceu no Centro Cívico, em Americana e teve como objetivo incentivar, aprimorar e desenvolver a ginástica olímpica do interior, dando ênfase nos aspectos técnicos e artísticos da modalidade. As provas femininas foram realizadas nos aparelhos: trave de equilíbrio, salto, solo e paralela assimétrica. No masculino, as provas foram realizadas nas argolas, cavalo com alças, barra fixa, solo, salto e paralela simétrica.

 

A equipe feminina infantil conquistou o vice-campeonato com total de 15 medalhas: 4 de ouro, 3 de prata e 8 de bronze. Destaque para a aluna Mariana, que conquistou 2 medalhas de ouro, 1 de prata e 1 de bronze. Já a equipe feminina pré-infantil conquistou 3 medalhas (2 de prata e 1 de bronze) e terminou a competição na terceira posição.

 

A equipe masculina ficou em terceiro lugar no pré-infantil com a conquista de 6 medalhas: 2 de ouro, 1 de prata e 3 de bronze.

 

A delegação vinhedense foi acompanhada equipe técnica: Fábio Pereira Cruz e Caio Melo.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web