Cabreúva - Segunda-Feira, 05 de Junho de 2017 - Hora:15:10

Governador Geraldo Alckmin veio à Cabreúva para entrega de obras

Prefeito Henrique Martin volta a cobrar providências em relação ao pedágio e Serrinha. O Governador determinou ao secretário de Logística e Transportes que faça o possível para conseguir obras para a serrinha e para a instalação do sistema ponto a ponto, para que os moradores de Cabreúva paguem um valor justo no pedágio

 

O Governador Geraldo Alckmin veio à Cabreúva no último sábado, dia 27, para reinaugurar a Estrada dos Romeiros e Estrada Parque.  Acompanhado do secretário de Logística e Transportes, Laurence Casagrande, e do prefeito Henrique Martin ele inaugurou a obra que melhora a trafegabilidade da via e aumenta a segurança para os mais de 1,5 mil motoristas que percorrem o trecho diariamente.

 

A modernização, que beneficiou aproximadamente 225 mil habitantes da região, foi realizada com o investimento de R$ 36,6 milhões. Foi realizada a recuperação da pista, pavimentação de acostamentos em 14 quilômetros, alargamento de pontes, implantação de galeria de drenagem e reforço da sinalização. Os trechos contemplados ficam entre Pirapora do Bom Jesus e Itu, passando por Cabreúva, totalizando 36 quilômetros.

 

O Prefeito Henrique Martin falou sobre a revitalização. “Nós acompanhávamos a obra, ouvindo a população, vendo sua importância para Cabreúva e a região”. Ele aproveitou a oportunidade para fazer reivindicações ao Governador: “divido dois sonhos com a população de Cabreúva: um é a obra na serrinha, o que traria mais segurança a todos, além do sistema ponto a ponto para pagarmos o valor justo no pedágio”, concluiu o prefeito.

 

Em resposta, Geraldo Alckmin solicitou ao secretário Laurence Casagrande que faça o possível para atender às duas solicitações, e no momento foi aplaudido pelo público presente. “Essa revitalização que estamos inaugurando hoje irá prevenir acidentes e estimular o desenvolvimento, o que significa mais empresas e mais empregos, além de estimular o turismo. Fico muito feliz de inaugurar uma estrada que tem história. Ela começa em Itu, que é o berço da república, e vai até Carapicuíba”. O governador relembrou sua história com Cabreúva, ressaltando os recursos conseguidos para a Santa Casa, para a Policlínica, além dos veículos para a saúde, a carreta ‘Mulheres de Peito’, fazendo atendimentos de mamografia, entre outros.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web