Jundiaí - Terça-Feira, 08 de Agosto de 2017 - Hora:11:21

Governo do Estado autoriza repasse R$ 600 mil/mês para o São Vicente em Jundiaí

 

A partir deste mês, o Governo do Estado de São Paulo irá repassar R$ 600 mil para o Hospital São Vicente de Paulo. A definição sobre o repasse ocorreu em reunião realizada, nesta segunda-feira (7), entre o prefeito Luiz Fernando Machado e o secretário estadual de Saúde, Davi Uip, em São Paulo.

 

De acordo com o prefeito, o recurso deve auxiliar na manutenção das atividades do hospital, referência regional em procedimento de urgência e emergência do Sistema Único de Saúde (SUS). “A nossa preocupação é garantir assistência às pessoas que precisam do São Vicente”, disse Luiz Fernando.

 

O repasse do Governo do Estado para o hospital está assegurado até o final deste ano. “O Hospital São Vicente é um parceiro do governo e tem um papel fundamental na área de saúde. Por isso, trabalhamos no sentido de firmar uma solução definitiva para o custeio”, afirmou o prefeito.

 

Ainda segundo o chefe do executivo, além do recurso, o Governo do Estado sinalizou sobre o andamento da reorganização da rede de saúde do Aglomerado Urbano de Jundiaí (AUJ), contemplando o pacote de serviços do Hospital Regional de Jundiaí.

 

Também estiveram presentes à audiência os gestores da Prefeitura de Jundiaí, Vagner Vilela (Promoção da Saúde) e José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças), além do superintendente do Hospital São Vicente, Matheus Gomes.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web