Jundiaí - Sábado, 04 de Julho de 2015 - Hora:13:34

Grande show marca abertura dos Jogos Regionais no Parque da Uva em Jundiaí

Jundiaí deu um verdadeiro show na Cerimônia Oficial de Abertura dos 59º Jogos Regionais de Jundiaí, nesta sexta-feira (3), no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva)

A festa, comandada pelos apresentadores Marcos Paiva e Cris Ikeda, encantou o público com apresentações de dança, performances circenses e acrobacias protagonizadas por alunos da Escola Superior de Educação Física de Jundiaí (Esef).

 

Um dos momentos mais emocionantes foi a chegada da tocha trazida pelo tenista jundiaiense Júlio Silva e a entrega ao atleta de futsal Júlio Romanini, responsável por acender a pira olímpica em frente ao Centro Esportivo Dr. Nicolino de Lucca (Bolão), abrindo oficialmente a competição, que conta com a participação de 55 cidades e cerca de 9 mil envolvidos.

 

O prefeito Pedro Bigardi falou da alegria de sediar os Jogos Regionais em Jundiaí após 10 anos. “Agradeço a todos os envolvidos na realização destes Jogos, especialmente os atletas, espero que todos se sintam em casa e tenham dias inesquecíveis em Jundiaí. Não há nada mais emocionante e bonito que o esporte.”

 

Os 59º Jogos Regionais são uma realização da Prefeitura de Jundiaí em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, representada na abertura pelo titular da pasta, Jean Madeira. “Jundiaí está de parabéns pela organização dos jogos. Foi uma escolha acertada realizar a competição na cidade. Após análises técnicas percebemos que tinha condições de receber os atletas e fazer uma excelente festa”, disse Madeira.

 

Para o secretário municipal de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, a realização do evento é um incentivo para os atletas da cidade. “É bacana ver a cidade respirando esporte e as pessoas querendo participar, além de ser uma oportunidade dos atletas jogarem perante seus familiares e amigos.”

 

Escolhida pela comissão dos Jogos para representar as delegações, a pivô da equipe de handebol de Jundiaí, Gabriela Celine da Silva, de 29 anos, fez o juramento do atleta na solenidade, encerrada com a atração do Robotron Maximus, dando início a uma ‘balada’ para os atletas.

 

Os Jogos prosseguem até sábado (11), com 43 modalidades em 23 locais entre centros esportivos, clubes e entidades parceiras.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web