Vinhedo - Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2017 - Hora:09:32

Grupo Especial criado pelo prefeito Jaime Cruz discute a formatação da próxima edição da Festa da Uva de Vinhedo

Encontros serão periódicos; a próxima edição do evento será realizada dentro de um novo modelo

 

A Prefeitura de Vinhedo prossegue com o trabalho de organização da 56ª Festa da Uva e 8ª Festa do Vinho. Nesta segunda-feira, 28, na Secretaria de Cultura e Turismo, ocorreu a primeira reunião do Grupo Especial nomeado pelo prefeito Jaime Cruz para coordenar as metas e ações necessárias para a formatação do evento, que ocorrerá em fevereiro de 2018.

 

“Conforme anunciamos em abril, a próxima edição da Festa da Uva e do Vinho de Vinhedo será realizada dentro de um novo formato, que leva em consideração não apenas a importância cultural e turística do evento para o município, mas também o momento econômico pelo qual passamos”, comentou o prefeito Jaime Cruz.

 

O Grupo Especial é composto pela vice-prefeita e secretária municipal de Cultura e Turismo, Claudinéia Vendemiatti Serafim; e pelos secretários municipais de Negócios Jurídicos, Luiz Fernando Bonesso de Biasi; de Esportes e Lazer, Adriano de Souza; de Indústria, Comércio e Agricultura, Toninho Falsarella; de Governo, Edison Ruiz; da Fazenda, José Luis Bernegossi; e de Administração, Gustavo Mattos, que representam a Prefeitura.

 

Conta também com representantes do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) - José Ricardo Azzolin; Neusa Regina Foga Paes de Barros; e Flamarion Brandão Polga.

 

No encontro desta segunda-feira, estiveram presentes a secretária de Cultura e Turismo, Claudinéia Vendemiatti; de Governo, Edison Ruiz; de Administração, Gustavo Mattos; Altair Ifanger e Arthur Biancalana, representando a Secretaria de Indústria e Comércio; e ainda Ricardo Azzolin; Neusa Regina Foga Paes de Barros; e Flamarion Brandão Polga, do COMTUR.

 

A próxima edição da FUV ocorrerá nos dia 9, 10, 11, 12 e 13, incluindo a segunda e terça-feira de Carnaval; dias 16, 17 e 18, e finalizando nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro de 2018. O evento será realizado dentro de um novo modelo, cumprindo parâmetros acordados com o Ministério Público por meio de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).

 

“O TAC é uma diretriz para a realização do evento. Vamos discutir os detalhes no Grupo Especial, com os conselhos, enfim, com a sociedade, de forma bastante tranquila e transparente. Os encontros com essa finalidade serão periódicos”, salientou a vice-prefeita e secretária de Cultura e Turismo, Claudinéia Vendemiatti. 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web