Louveira - Quarta-Feira, 02 de Maio de 2018 - Hora:09:17

Grupo Molejo na 51ª Festa da Uva 2018 e 8ª Expo Caqui em Louveira

 
 
O Grupo Molejo, que fez grande sucesso na década de 90 com as músicas “Caçamba", "Brincadeira de Criança", "Dança da Vassoura", "Samba Rock do Molejão", "Paparico", "Cilada", entre outras, tem apostado cada vez mais na modernização de suas músicas e dado prioridade a composições de jovens artistas.
 
Isso reflete o trabalho mais recente do grupo - “Molejo Club”, lançado em 2016. O projeto, que conta com dezesseis faixas, é o primeiro de inéditas desde 2014, quando foi lançado o CD e DVD “25 Anos #obaileesemparar - Ao Vivo”. 
Atualmente, o sexteto trabalha na divulgação de “Vai Atrás da Kombi”, single lançado em fevereiro de 2018 que tem a cara do Molejão: Descontraído, engraçado e pra cima.
 
 
Apresentando seu Cartão Cidadão de Louveira sua entrada é grátis !
 
 
 
De 19 de maio a 3 de junho acontece a 51.ª Festa da Uva de Louveira e a 8.ª Expo Caqui, na Área de Lazer do Trabalhador (Rodovia Romildo Prado, Km 01).
 
 
O evento vai oferecer diversas atrações, entre passeios turísticos, apresentações circenses, turismo rural, mini shopping, artesanato e uma área de alimentação que atenderá a todos os gostos com comidas variadas, além de muitos shows e apresentações culturais durante todo o dia.
 
 
 
• Exposição e venda de frutas dos agricultores da cidade: Aos sábados e domingos, das 10h às 19h. Quinze estandes vão compor a exposição com frutas de qualidade para os visitantes da festa.
 
• Atrações Circenses: mágicos, tecido aéreo, palhaços, entre outros.
 
• Turismo Rural: A festa contará com um estande de vendas para os passeios turísticos da cidade: São fazendas centenárias, alambiques, vinícolas, restaurantes rurais, entre outras opções.
 
• Desfile de Cavaleiros: No dia 27 de maio, com saída às 10h da sede da Associação Equestre de Louveira. O retorno está previsto para às 12h e um show no recinto da Associação.
 
• Artesanato: No mini shopping, o visitante deve encontrar cerca de 20 artesãos louveirenses expondo seus trabalhos a preços especiais para que todos levem uma lembrança da cidade.
 
• Shows Regionais: Mais de 30 apresentações de bandas regionais atendendo ao público e a todos os gostos.
 
• Praça de Alimentação: Variedade de estandes e barracas com uma gastronomia que viaja pelo mundo através de pratos típicos.
 
• Atrações Itinerantes: Dentre as atrações, destacam-se apresentações da Banda Marcial de Louveira “BAMALO”, Corporação Musical Progresso Louveirense, Grupos Folclóricos, Circenses, os criativos sombras e famílias italianas e a famosa pisa da uva.
 
• Leilão de Frutas: Tradição na cidade, o famoso leilão de frutas premiadas como uva, caqui, goiaba, pêssego entre outras. Os leilões acontecem aos domingos a partir das 12h e são disputados lance a lance.
 
• Baile da Melhor Idade: Aos domingos, às 14h, acontecem os bailes da 3ª Idade com banda ao vivo e entrada grátis.
 
• Shows Exclusivos à tarde: Às 15h, os shows de grandes artistas reúnem os sucessos do passado com Luiz Ayrão, Altemar Dutra Jr e Beatles Abbey Road. Eventos são gratuitos
 
• Excursões: A festa traz um atendimento especial para excursão. Mais informações: (19) 3878-4559
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web