Itupeva - Terça-Feira, 10 de Outubro de 2017 - Hora:13:43

Guarda Civil Municipal atende às solicitações da população no Terra Brasilis em Itupeva

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) iniciou nesta segunda-feira (9) um trabalho de aproximação com a população e de patrulhamento comunitário. A ideia é servir às famílias itupevenses que fazem sempre contato pelo telefone 153, solicitando os atendimentos da corporação. O primeiro bairro a receber a iniciativa foi o Terra Brasilis.

 

No local, durante todo o dia, GCMs fizeram contato com os moradores e comerciantes. A pé, com as viaturas do Canil ou mesmo tendo a Base Móvel como ponto de aproximação, o resultado segundo o comandante Dirceu Cruz foi muito bom.

 

“Recebemos solicitações da comunidade constantemente pelo telefone 153 e procuramos atender estes chamados da melhor forma possível. Com base nas informações passadas pelos moradores e também atendendo a um pedido do prefeito Marcão Marchi, resolvemos iniciar este contato mais próximo com a população, no sentido de prestar o atendimento, tirar dúvidas e também verificar a situação de cada bairro no que diz respeito à segurança pública”, destacou.

 

Caso haja necessidade, ainda segundo o comandante, também é possível realizar operações em conjunto com a Polícia Militar e a Polícia Civil. “Já temos feito isso em alguns bairros, também, principalmente no que diz respeito à perturbação do sossego e vistoria em estabelecimentos comerciais. Este trabalho específico da Guarda Civil Municipal não tem prazo para acabar e vai atender a toda a cidade”, comentou o comandante da GCM.

 

Para fazer contato com a corporação, basta ligar no telefone 4591-1210.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web