Itupeva - Segunda-Feira, 18 de Julho de 2016 - Hora:09:24

Hospital com U.T.I. já !

Você já parou para pensar como a má gestão do dinheiro público pode prejudicar sua vida?


Quando trata-se da saúde das pessoas, o assunto é de extrema importância. Em nosso município temos hoje um pronto socorro apelidado de Hospital, pois caso um paciente precise de atendimento especial, este é transferido para outra cidade para realizar seus tratamentos. O mesmo ocorre quando o atendido necessita de recursos que não são disponíveis na nossa cidade, assim, acaba sendo deslocado para outro hospital que possa sanar suas necessidades. Infelizmente sabemos de vários casos onde perdemos vidas nesse trajeto, pois não é possível tratar certas enfermidades aqui.


Em todo o país travou-se uma luta para definir quem é o responsável pela segurança e saúde de cada município, pois quando um distrito se emancipa e se torna município, o mesmo deve arcar e se responsabilizar por todos os ocorridos em sua área. Itupeva não consegue dar ao cidadão a segurança e a tranquilidade de saber que caso uma infelicidade ocorra terá tratamento aqui na sua cidade.


Todos já sabemos que o hospital São Vicente não atenderá mais pacientes de outros municípios, a não ser que sejam casos de alta complexidade, logo é extremamente necessária a construção de um hospital que atenda todas as necessidades do itupevense. Precisamos de um centro de emergências, mais leitos equipados, mais recursos para remédios e pelo menos uma U.T.I.. Chega de perder vidas e sofrer pela falta de estrutura!


A gestão atual do município já gerou um rombo nas contas que ultrapassam a casa dos 100 milhões de reais, o que foi feito com esse dinheiro? Buscando em alguns sites que tratam sobre a saúde pública, descobri com que esse dinheiro seria possível realizar todos os projetos que a cidade precisa, e dentre estes, um hospital completo, com U.T.I., leitos, equipamentos avançados, para atender não só Itupeva, mas toda a comunidade próxima, como varjão, Almerinda, Medeiros, entre outros. Poderíamos ser um centro médico regional, assim, além de não depender de outro município, Itupeva seria reconhecida pela sua estrutura.


Itupeva precisa fornecer estrutura de saúde para o cidadão e passar a confiança que se ele precisar de apoio hospitalar no município, ele terá. Nós itupevenses precisamos de amparo do governo municipal, não podemos mais sofrer com a falta de remédios, muito menos com a falta de estrutura. Precisamos de um hospital e a saúde não pode esperar.
Que Deus abençoe nossa amada Itupeva.

 

Elivelton Weirich:
“Nasci em Santa Catarina, estudei no colégio Bom Jesus em Joinville e cedo vim para São Paulo. Em Jundiaí cursei o ensino médio, me formei em Administração de Empresas na ESAN-FEI, onde fui presidente da Associação Acadêmica de Estudantes e presidente da Associação Atlética Acadêmica da mesma, Estudei Merchandising e participei de seminários na ESPM em São Paulo capital. Cursando Alemão e fluente em inglês.”

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web