Jundiaí - Quinta-Feira, 11 de Maio de 2017 - Hora:08:05

Hospital São Vicente em Jundiaí melhora fluxo do eletrocardiograma

 

 

O atendimento realizado aos pacientes que necessitam de eletrocardiograma no Ambulatório de Especialidades do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo está mais ágil. Agora, quem precisa fazer o exame é atendido no próprio ambulatório, sem a necessidade de voltar em outro dia para fazer o exame no hospital.

 

“Os pacientes passaram a fazer o eletrocardiograma após a consulta com o médico. Antes, eles agendavam com a recepção e precisavam voltar. Isso humanizou o atendimento”, explica Grace Daiane Silva de Campos, gerente de Enfermagem do São Vicente.

 

O objetivo é também melhorar o fluxo dos pacientes dentro da instituição e aperfeiçoar o atendimento, além de oferecer novas atribuições para os colaboradores que realizam o exame. Os eletrocardiogramas solicitados dentro do São Vicente, durante período de internação, são realizados nas clínicas.

 

“Já conseguimos obter um resultado positivo com esta ação. Reduzimos o número de pacientes em 50%, o que significa que é menor o número de pessoas circulando diariamente na instituição, contribuindo para a segurança e controle de infecção”, finaliza Grace.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web