Itupeva - Terça-Feira, 10 de Abril de 2018 - Hora:13:53

HTPC de Itupeva recebe palestra com tema da Campanha da Fraternidade no próximo dia 20

 

Nesta terça-feira (10), o prefeito Marcão Marchi recebeu Reinaldo Oliveira, representante da equipe de coordenação da Campanha da Fraternidade (CF). Na ocasião, o chefe do Executivo foi convidado para uma palestra, marcada para o próximo dia 20 (sexta-feira), às 13h, no Espaço HTPC. A entrada é gratuita e todos podem participar.

 

“Cada igreja tem sua filosofia de trabalho. A Igreja Católica presta um grande serviço à sociedade com ações durante o ano inteiro. A Campanha da Fraternidade é uma delas e que ajuda muitas pessoas”, comentou o prefeito.

 

Em 2018, a campanha teve como tema “Fraternidade e Superação da Violência” -  encerrada dia 25 de março. Porém, a equipe da CF quer estender por mais dois meses este trabalho, aplicando palestras sobre a importância do tema criado neste ano.

 

“Está no dia a dia das pessoas e atinge todas as classes sociais, por isso a importância de se falar a respeito disso”, destacou Reinaldo Oliveira.

 

Uma segunda palestra deve ocorrer em maio, no CCI (Centro de Convivência do Idoso). A data e horário ainda estão sendo definidas.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web