Itupeva - Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2015 - Hora:08:48

I Conferência Municipal do PCdoB em Itupeva

.

Nova Comissão Executiva é apresentada em encontro que contou com a participação do Coordenador Regional Tércio Marinho, que reiterou apoio a pré candidatura de Marcão Marchi, a prefeitura de Itupeva .


O PCdoB de Itupeva conta com os seguintes membros: Presidente Claudio Sebastião Jorge Soalheiro, Vice-presidente Isabel Cristina Crutt, Secretário de finanças Luiz Fernando de Castilho Araújo, Diretor pleno Dagoberto da Silva, Diretor pleno Elton Cardoso de Sá, Secretário de juventude Lucas de Jesus Cardoso, Secretária da mulher Solange Rodrigues de Souza, Secretária de Organização Solange de Fátima Vitor Pidosa. Militantes do PCdoB local e demais apoiadores também participaram do encontro.


Entre os assuntos discutidos, ficou definida a participação do PCdoB nas eleições municipais de 2016, com nomes que concorrerão para Vereador. A nova estrutura do partido tem como principal objetivo realizar um trabalho de filiações e envolvimento com ações ligadas ao social no município. De acordo com o presidente Claudio Soalheiro, reuniões periódicas serão realizadas para fortalecer os ideais do partido na cidade.


Para Tércio Marinho, a definição dos procedimentos e a atuação social do partido são os passos mais importantes para o sucesso da disputa eleitoral. Além disso, mais uma vez, como já ocorreu nas eleições municipais de 2012, estamos apoiando a pré candidatura a prefeito de Marcão Marchi em 2016.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web