Itupeva - Terça-Feira, 19 de Julho de 2016 - Hora:09:42

II Blondine Rockfest agitou Itupeva com Supla e muita cerveja artesanal

O II Blondine Rockfest, festival organizado pela Cervejaria Blondine, aconteceu no dia 18 de junho, com muita cerveja artesanal e muito rock n’ roll. O evento comemorou os seis anos da Cervejaria

Com mais de 30 torneiras de chope, sendo 15 estilos da Blondine e 15 entre as cervejas convidadas. O destaque é a Rockfest, uma cerveja azeda com framboesa, lançada em primeira mão durante o festival e que nós do Gazeta também tivemos o prazer de provar umas três ou quatro vezes e ainda levar uma pra casa.


Além da grande variedade de cervejas, o festival contou com show exclusivo do Supla que tocou pela primeira vez em Itupeva. Recentemente a Blondine lançou com o Supla uma cerveja, a Papito, uma India Pale Lager, de ótimo drinkability.

 

  

 

Fotos Supla: Rogerio Volgarine

 


Além do Papito o público pode curtir a Dirty Jack ACDC Cover, uma banda que envolveu o público com os grandes clássicos do AC/DC. O destaque da Dirty Jack ficou por conta de seu guitarrista que agitou e saiu pro meio da galera.

 

 

  

 


E por fim a Banda Jolly Rogers que alternou clássicos internacionais e nacionais como Legião Urbana, Raimundos, CPM22.

 

 


Para os que perderam a segunda edição, agora é torcer para o 3º Blondine Rock Fest.

 

Sobre a Blondine:

Sabores originais, qualidade e uma boa dose de ousadia. Essas seriam escolhas perfeitas se quiséssemos definir a Blondine em poucas palavras. O prestígio da cervejaria brasileira possibilitou à produtora artesanal de Itupeva, tornar-se uma das maiores e mais respeitadas empresas do seu segmento no país. Especialista em criações e parcerias de sucesso, a marca valoriza seus rótulos unindo-se a grandes nomes do mercado cervejeiro brasileiro e acrescentando ingredientes que potencializam a qualidade e o sabor de cada produto. Tem em seu portfólio, por exemplo, cervejas com adição de café 100% arábica, de frutas - como amora, acerola, abacaxi e coco.

 

  

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web