Valinhos - Domingo, 26 de Julho de 2015 - Hora:20:28

Indaiatuba: Concurso público do Saae tem data e local de prova objetiva confirmados

O Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgotos), divulgou edital de convocação com definição de data e local da realização da prova objetiva do Concurso Público nº 01/2015. A avaliação acontece no próximo dia 9 de agosto, na Faculdade Max Planck, em dois horários, as 9hs e 14hs.

Os candidatos devem acessar o edital no site do Saae: http://www.saae.sp.gov.br/conteudo/pagina/concurso-publico-2015/ ou do Instituto Brio Conhecimentos (IBC) no www.institutobrio.org.br para conferir o endereço para onde devem se dirigir e horário da prova.

 

A recomendação é para que o inscrito chegue com pelo menos 30 minutos de antecedência, pois não será permitida a entrada após o horário estabelecido. É obrigatória a apresentação de documento de identidade original com foto e do comprovante de inscrição (boleto bancário e comprovante de pagamento). É necessário portar caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

 

Atenção também para os itens que não serão admitidos no recinto da prova: óculos escuros, acessórios de chapelaria (boné, chapéu, gorro, luvas, etc) e dispositivos eletrônicos, incluindo mas não se limitando a telefones celulares, tablets, mp3, gravadores, pen drive, relógio, calculadoras, agenda eletrônica ou qualquer equipamento receptor ou transmissor de mensagens. O gabarito oficial e o caderno de questões serão divulgados a partir das 18h do dia subsequente ao da realização das provas também nos mesmos sites do edital. Informações (11) 2715-6828 e atendimento@institutobrio.org.br .

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web