Valinhos - Domingo, 07 de Junho de 2015 - Hora:11:05

Indaiatuba: Dinho Água conquista taça de campeão da Aifa

Time de Indaiatuba conquistou a vitória na final da Loucas Por Esporte, Sorocaba ficou com o vice-campeonato e Iperó ficou em Terceiro

O Dinho Água/Sol Joias, de Indaiatuba, conquistou o seu primeiro título da Aifa, ao vencer o Guimper, de Sorocaba, por 8 a 5. A equipe da casa consagrou-se campeã do 6º Campeonato Liga Aifa Loucas Por Esporte de Futsal Feminino. Já o troféu de 3º lugar ficou para o Domínio, de Iperó, porque o Vitória, de Itupeva, chegou atrasado para o jogo.

 

O Guimper ficou com o troféu fair play de equipe mais disciplinada, com apenas sete cartões amarelos. A equipe também ficou com o troféu de defesa menos vazada, com a goleira Thalia, que sofreu 14 gols, e também levou o troféu de atleta destaque da 6ª edição. Já o troféu de artilheira ficou com Tais Alves, do Dinho, com 18 gols marcados

 

A equipe do Dinho Água recebeu, no domingo, o time de Sorocaba para a final da Loucas Por Esporte. Dinho buscava o primeiro título e Sorocaba o bicampeonato. O jogo começou com o Guimper atacando e o time abriu o placar com menos de um minuto. No bate-rebate, Luana fez o 1º para Sorocaba. No contra-ataque, Dinho tentou empatar, mas a goleira Thalia defendeu. Dois minutos depois, Bruna Moraes driblou a adversária e deixou o placar igual. O Guimper correu atrás e com quase quatro minutos de partida desempatou, com um gol de Débora. O Dinho tentou o desempate, mas a bola passou rente a trave. Depois, foi à vez de Sorocaba acertar a trave.

 

Aos 10, o jogo “esquentou” e o Guimper aumentou a vantagem com Danielle. Com 15, o time da casa reagiu. Sorocaba perdeu a bola e Tais aproveitou para diminuir a vantagem. Em seguida, Taiane recebeu a bola e empatou. Quase com 17 minutos, no contra-ataque Tais chutou, mas a goleira defendeu. Na sobra Bruna novamente encheu a rede e virou o jogo, 5 a 3 para o Dinho.

 

No 2º tempo, o time da casa voltou marcando e Sorocaba arriscou o gol nos primeiros minutos, mas a bola parou nas pernas da goleira Larissa. O Dinho também tentou um gol no início do jogo, mas Thalia defendeu e no rebote a bola foi para fora. Tais insistiu e aos seis, fez o 6º. A torcida adversária reclamou da arbitragem e vaiou, mas o time de Indaiatuba não se intimidou e Bruna fez o 7º.

 

Aos 8, Sorocaba cobrou uma falta perto da área e Luana diminuiu a vantagem. Aos 11, Tais cobriu uma falta, sem barreira, e marcou o 8º do Dinho. Apesar do placar elástico, o jogo continuou acirrado e o Guimper diminuiu a vantagem faltando um minuto para o fim da partida, marcado por Thamara. Fim de jogo: 8 a 5 para o Dinho Água.


Fonte: tribunadeindaia.com.br

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web