Valinhos - Terça-Feira, 23 de Junho de 2015 - Hora:22:06

Indaiatuba: Parte ampliada do Hospital Dia está com reboco interno e cobertura concluídos

A obra de ampliação do Hospital Dia “Dr. Renato Riggio Júnior” está na fase de acabamento

A construtora responsável pela execução dos serviços concluiu a cobertura e o reboco interno do anexo e trabalha na parte externa e caixilharias. Na parte ampliada será instalada o Sae (Serviços de Atenção Especial) da Secretaria Municipal de Saúde. O investimento na obra é de R$ 269 mil.

 

A ampliação do prédio, que é fiscalizada pela Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Engenharia, deve ser entregue no segundo semestre de 2015. No total, serão 97,50m² de área ampliada.

 

Além de quatro novos consultórios, sendo um de pré-consulta, que serão utilizados pelo Sae, a ampliação do Hospital Dia inclui a construção de uma recepção; espera; sanitários acessíveis; sala de coleta; sala de coordenação; sala de medicação; copa e arquivo.

 

O Sae realizará o atendimento especializado em HIV/AIDS e Hepatites Virais aos pacientes diagnosticados que necessitam de atenção continuada. Atualmente estes pacientes são atendidos no Ambulatório de Moléstias Infectocontagiosas (DSTs, HIV/AIDS e Hepatites Virais) em quatro consultórios também localizados no Hospital Dia e utilizam a mesma recepção. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, este novo espaço permitirá ao paciente que procura atendimento um acolhimento diferenciado e sigiloso, com uma recepção exclusiva.

 

Quando a obra for concluída, os consultórios que atualmente são usados pelo Ambulatório de Moléstias Infectocontagiosas serão utilizados para atendimentos de outras especialidades.


Fonte: indaiatuba.sp.gov.br

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web