Itupeva - Quinta-Feira, 02 de Julho de 2015 - Hora:08:53

Independência recebe Caravana da Cultura nesse sábado em Itupeva

As atividades começam a partir das 16h. Fique atento para a programação

Depois de visitar o Parque das Hortênsias e o Rio das Pedras, a Caravana da Cultura, projeto lançado pela prefeitura em 5 de maio, chega esse sábado ao bairro Independência, levando várias atrações culturais e de entretenimento à população da região.

 

O secretário de Cultura, Rogério Cavalin, elogiou os eventos que já foram realizados e bem recebidos nos locais por onde a Caravana passou e destacou a importância da participação das pessoas: “A recepção nos bairros tem sido ótima, muitas famílias trazendo as crianças para participar e aproveitar as brincadeiras, as atividades. Tenho certeza que no Independência também será um sucesso”.

 

As atividades começam a partir das 16h. Fique atento para a programação

 

O Carava na Cultura no Independência vai das 16h às 21h, nesse sábado, dia 4. As atividades estarão concentradas na quadra poliesportiva do Independência, Rua 01, próximo à Escola Mário Covas.

 

Às 16h30, o coordenador cultural Douglas Valente, que desenvolve o trabalho “Cantigas de Roda”, se apresenta com as crianças da creche.

 

Às 17h, grupo de capoeira Filhos do Céu se apresenta.

 

Às 17h30, tem a dupla Zé Carlos e Luciano animando o evento.

 

Às 18h30 a escola de samba Águia Azul traz apresentações de bateria dos jovens do projeto Cultuando Vidas, que beneficia um grande número de jovens desde 2013.

o agente cultural Márcio Xavier se apresenta junto com alunos da oficina de expressão corporal.

 

Às 19h, é a vez do Projeto Vadico “Casa Caiada” - Grupo de Samba

 

À 20h, o grupo Veteranos do Rock traz o melhor do Hard Rock Clássico para encerrar a terceira edição da Caravana da Cultura em grande estilo.

 

Durante todo o evento também haverá várias atividades, com brinquedos infláveis e jogos para as crianças, além de oficinas culturais, corte de cabelo gratuito, praça de alimentação, entre outras.

 

Fonte: itupeva.sp.gov.br

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web