Itupeva - Segunda-Feira, 23 de Maio de 2016 - Hora:14:00

Indicios de fraude em licitação do Prefeito Bocalon para compra de merenda

Licitação de merenda no valor de R$ 6.477 milhões foi julgada irregular pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, julgou irregular a licitação que firmou contrato no ano de 2013 entre a Prefeitura Municipal de Itupeva, e a empresa Tegeda Comercialização e Distribuição Eireli, no valor de R$ 6.477.671,00 (Seis milhões quatrocentos e setenta e sete mil, seiscentos e setenta e um reais).

 

Vale lembrar, que no dia 1º de agosto do mesmo ano, a Prefeitura de Itupeva passou a controlar 100% da alimentação escolar, motivo pelo qual, não se justifica uma contratação deste valor.

 

Isto mostra mais uma vez, o total descontrole administrativo e financeiro que vem sendo praticado pela atual administração, e prova também o motivo pelo qual as contas do município de Itupeva estão completamente no vermelho.

 

A promessa de uma alimentação mais saudável, a um custo mais equilibrado, e o incentivo aos produtores locais também não foi cumprida, pois a referida empresa contratada para fornecer o município não tem sede na cidade.

 

A desorganização e o desrespeito, não se restringiu apenas às crianças e aos produtores.

 

Houve um aumento substancial no numero de merendeiras, que posteriormente tiveram que ser demitidas, pois a folha de pagamento municipal excedeu os limites legais previstos em lei.

 

Temos a obrigação de fiscalizar a utilização dos nossos impostos e devemos exigir da atual administração transparência e verdade em todos os atos licitatórios, principalmente nos que terão impacto direto no cuidado das nossas crianças.

 

Veja abaixo decisão do Tribunal de Contas: (ou CLIQUE AQUI e baixe a decisão em PDF)

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web