Jundiaí - Segunda-Feira, 23 de Abril de 2018 - Hora:08:59

Inscrição de escolas particulares tem prazo prorrogado em Jundiaí

 

A Unidade de Gestão de Educação prorrogou o prazo para inscrição de escolas privadas de Educação Infantil que queiram efetuar contrato com o município para o atendimento de alunos de quatro meses a três anos de idade, excedentes do Sistema Municipal de Ensino, constantes da lista de espera. A informação está publicada na Imprensa Oficial desta sexta-feira (20), página 6.

 

A inscrição pode ser feita até o dia 30 de maio, na Unidade de Gestão de Educação (avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h30. É necessário apresentar originais e cópias simples ou cópias autenticadas dos documentos solicitados no edital, que está disponível no site da Prefeitura de Jundiaí (www.jundiai.sp.gov.br), no link Licitações/Compra Aberta, na área de Editais Presenciais/Chamada Pública. O edital, com todos os anexos, também pode ser obtido no Paço Municipal (avenida da Liberdade, s/n, Jardim Botânico), no Departamento de Compras Governamentais (4º andar), de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

 

A chamada pública permite a compra total de 500 vagas no decorrer deste e dos próximos anos. O prazo de vigência do credenciamento será de um ano, podendo ser prorrogado.

 

Atualmente, a UGE mantém convênio com sete entidades e contrato com 49 escolas particulares.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web