Cabreúva - Quarta-Feira, 20 de Setembro de 2017 - Hora:09:47

Inscrições abertas para o 7º Time do Emprego de Cabreúva

 

Já estão abertas as inscrições para o Time do Emprego, programa do Governo do Estado de São Paulo, desenvolvido pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho-SERT em parceria com a Prefeitura de Cabreúva, que tem como objetivo orientar e preparar o cidadão na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades, qualificação profissional e competências.

 

Por meio do programa, são realizados 12 encontros, sendo 2 por semana, de 3 horas cada, com um grupo de 15  pessoas com idade  a partir dos 16 anos. Esses grupos, de acordo com a metodologia do Time do Emprego, são denominados “times” porque todos se ajudam na busca pelo emprego a partir da troca de experiências e auxílio mútuo. O projeto visa também orientar o trabalhador, prepará-lo para enfrentar os desafios da entrevista e aumentar a sua autoestima. São abordados 10 temas todos relacionados à busca por um emprego.

 

Os interessados em participar devem comparecer das 9h às 12h e das 13h às 16h,  munidos do RG e CPF original, ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) no Ganha Tempo,  que fica na Rua Marajó, S/N, no Jacaré. As inscrições vão até o dia 30 de setembro. Para mais informações entre em contato pelo telefone: 4529-4827.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web