Vinhedo - Terça-Feira, 07 de Novembro de 2017 - Hora:09:41

Inscrições para Educação de Jovens e Adultos estão aberta de Vinhedo

 

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Educação, está com inscrições abertas para as novas turmas da Educação de Jovens e Adultos (EJA) na Rede Municipal de Ensino de Vinhedo. O prazo vai até o dia 30 de novembro. Para quem deixou os estudos, essa é uma oportunidade de voltar à sala de aula e completar ou começar o Ensino Fundamental e Médio.

 

Os interessados deverão comparecer na secretaria das escolas relacionadas levando o RG, CPF, comprovante de residência, Cartão Cidadão, duas fotos 3×4 e o histórico escolar para realizar a inscrição. São oferecidas vagas para EJA Fundamental I na EM Dom Mathias (Jd. Bela Vista), EJA Fundamental II e Ensino Médio na EM Profº André Franco Montoro (Jd.Von Zuben) e EJA Fundamental I, II e Ensino Médio na EM Integração (Centro).

 

A matrícula, para os alunos que já realizaram as inscrições, será entre os dias 1 e 18 de dezembro. As aulas acontecem no período noturno. No Fundamental I e II, a idade mínima é de 15 anos completos e, no Ensino Médio, 18 anos completos.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web