Itupeva - Quinta-Feira, 04 de Janeiro de 2018 - Hora:22:15

Inscrições para vestibular da Univesp de Itupeva podem ser feitas até dia 5

 

O ano de 2018 reserva uma grande oportunidade profissional para Itupeva, de forma totalmente gratuita. Estão abertas as inscrições para o vestibular da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), trazido ano passado para a cidade após intermediação do prefeito Marcão Marchi junto à Assembleia Legislativa e Governo do Estado.

 

A iniciativa faz parte do planejamento estratégico da atual administração de garantir a formação profissional, geração de empregos e renda para as famílias itupevenses. Somente em 2017, mais de mil vagas em cursos profissionalizantes gratuitos foram oferecidas à população.

 

Os interessados no vestibular da Univesp precisam fazer a inscrição exclusivamente pelo site www.vunesp.com.br/uvsp1703. “Esta é uma ótima oportunidade para aquelas pessoas que desejam iniciar um curso de graduação neste ano, conseguir uma nova capacitação e dar um novo sentido para a vida. Os cursos são de altíssima qualidade”, comentou Fábio de Andrade, secretário de Educação e Cultura.

 

Estão à disposição vagas para Engenharia de Produção (5 anos), Pedagogia (4 anos) e Tecnólogo em Gestão Pública (3) pela Fatec (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo). Em Itupeva, o Polo de Apoio Presencial funcionará na Emefei Prefeito José de Oliveira, que fica na rua Mairinque, 715, Residencial Pacaembu 1.

 

O valor da inscrição é de R$ 47,88. São 50 vagas por curso. Os candidatos devem ter o ensino médio concluído. Já o exame será realizado dia 21 de janeiro de 2018, às 14h, com duração de quatro horas. O local ainda será definido e informado pela Vunesp.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web