Itupeva - Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2017 - Hora:15:14

Irresponsabilidade maquinas paradas e abandonadas coloca população em risco

 

Isso é oque foi encontrado na secretaria de infraestrutura e serviços públicos na cidade de Itupeva deixado pela administração anterior, maquinas paradas, abandonadas e sem nenhuma condição de uso e pior nenhuma verba empenhada para compra ou concertos. A maior preocupação é com relação a serviços essenciais que foram deixados de lado também, como; operação tapa buracos, manutenção em creches e escolas (uma vez que na volta as aulas os prédios tem que estar em perfeita ordem para atender a rede municipal), manutenção em praças e jardins, mas o pior serviço e o que mais preocupa o prefeito Marcão Marchi e que também  foi deixado de lado ha tempo é exatamente a manutenção da calha do rio Jundiaí, que oferece riso aos moradores dos bairros em sua extensão.

 

Segundo secretário Antônio Sai, -: Estão sendo feitos apenas os serviços emergenciais e a população e prestadores de serviços tem entendido e colaborado muito para reorganizar a cidade. A situação é bastante crítica, pois não se trata só da imensa dívida que foi deixada pelo prefeito anterior, mas também desses serviços que não poderiam de maneira nenhuma ter sido abandonado e o mais, é preciso chamar a responsabilidade legal deste homem que arruinou a cidade, disse o secretário. O secretário destaca ainda que o prefeito Marcão Marchi quer prioridade para resolver esses problemas e colocar a cidade em ordem.

 

A população questiona agora os vereadores que apoiaram  o ex-prefeito durante todo o seu mandato e foram coniventes a má gestão. Não é possível que durante todo o mandato do vereador ele não tenha  percebido que o governo Bocalon cometia tantas falhas administrativas.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web