Jundiaí - Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2018 - Hora:09:43

Itinerário de ônibus de Jundiaí está disponível no aplicativo da Prefeitura

 

A partir desta quinta-feira (22), usuários do sistema de transporte coletivo de Jundiaí podem verificar o itinerário dos ônibus no aplicativo da Prefeitura, uma ferramenta criada nesta gestão que oferece mais de 100 serviços na palma da mão. A novidade integra os esforços da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) de aprimorar os serviços oferecidos à população utilizando inovações tecnológicas, uma prioridade do prefeito Luiz Fernando Machado.

 

A nova função está disponível na tela inicial do aplicativo no ícone “Itinerário de ônibus”. Ao clicar, o usuário será direcionado a uma tela na qual deve preencher a origem e o destino da sua viagem. Após o preenchimento, o aplicativo abrir a tela do Google Maps informando quais linhas de ônibus o usuário pode utilizar para percorrer o trajeto informado.

 

O sistema foi desenvolvido pela Cijun, que é responsável pelo desenvolvimento e manutenção do App Jundiaí. O aplicativo é uma ferramenta criada para facilitar o acesso das pessoas aos serviços da Prefeitura e pode ser baixado em qualquer smartphone Android ou iPhone.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web