Quarta-Feira, 05 de Abril de 2017 - Hora:12:06

Itupeva atropela e assume liderança na Bocha

O time de bocha de Itupeva promoveu um verdadeiro atropelamento nesse final de semana, vencendo as 5 partidas que disputou contra Morungaba por largo placar e, com 15 pontos conquistados, chegando à liderança do grupo B, com 49 pontos, 5 a mais do que Semes/Santa Rita, que não jogou nessa rodada.

 

O jogo foi disputado na cancha de bocha do Centro de Lazer do Trabalhador, o Campão, e a equipe mais uma vez provou ser um adversário quase invencível atuando em casa, não deu chance para o adversário, que continua amargando a lanterna do grupo, com 21 pontos. No outro jogo dentro do grupo de Itupeva, Indaiatuba venceu a SABS II por 10 a 6 e chegou ao terceiro lugar, com 39 pontos, jogando o adversário para a quarta colocação, com 37.

 

Com a vitória avassaladora, Itupeva também se iguala aos líderes dos outros grupos, já que Sabitu tem os mesmos 49 pontos no Grupo A e SABS I tem 50, no Grupo C.

 

Itupeva volta a jogar apenas na 8ª rodada do 16º Campeonato Regional de Bocha da Liga Ituana, no dia 22 de abril, sábado, quando vai a Indaiatuba para enfrentar o terceiro colocado do grupo.

 

Na bocha, em cada rodada os times se enfrentam em 5 partidas, sendo que vence o jogo a equipe que atingir 18 pontos. Cada vitória vale 3 pontos, podendo, a equipe vencedora, somar até 15 pontos, caso vença todos os jogos na rodada. Já para o time derrotado, é somado um ponto para cada partida em que ele chegue a marcar pelo menos 14 pontos.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web