Itupeva - Sexta-Feira, 23 de Junho de 2017 - Hora:11:40

Itupeva busca recuperação nesse domingo (25) na Copa Regional de Futsal

 

 

Depois de mais de 20 dias de pausa após o último desafio, as categorias sub-10, sub-12, sub-14 e sub-16 de futsal da Prefeitura de Itupeva viajam até a cidade de Várzea Paulista nesse domingo (25), para enfrentar Nova Odessa em busca de recuperação na Copa Regional de Futsal da Liga Jundiaiense.

 

A primeira partida, do sub-10, está marcada para começar às 13h e essa é uma grande chance para Itupeva se recuperar na competição, não só pelos dias extras que teve para treinar, mas também porque Nova Odessa faz campanha similar à de Itupeva na Copa Regional. No sub-10, ambos os times têm uma vitória e três pontos e, embora Itupeva tenha um jogo a mais, está uma posição acima, em sexto, por conta dos critérios de desempate. No sub-12, a situação é parecida na tabela, com Itupeva em sétimo e Nova Odessa em oitavo, sem nenhuma vitória até agora. No sub-14, o adversário itupevense tem uma pequena vantagem, já que empatou dois dos quatro jogos que fez e está em nono, enquanto que Itupeva segue na lanterna, sem vencer. Por fim, no sub-16, Itupeva está em sétimo, com uma vitória, enquanto Nova Odessa ocupa a última posição, com três derrotas em três jogos.

 

A Copa Regional de Futsal conta com 12 equipes no total (variando em categorias), que jogam entre si em turno único, com os quatro melhores de cada categoria se classificando para o quadrangular final. Os times que não se classificarem para a semifinal disputam o Torneio da Amizade.

 

Enquanto algumas equipes participam apenas de categorias específicas, a Prefeitura de Itupeva conta com times em todas as categorias. Atualmente, nenhum deles se encontra na zona de classificação. 

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web