Itupeva - Quarta-Feira, 17 de Maio de 2017 - Hora:16:16

Itupeva: Cabeleireiro faz trabalho voluntário no Caps I

 

Uma atitude de respeito e amor ao próximo levou o barbeiro e cabeleireiro Alef Paulo de Sousa, 23 anos, a dedicar um dia do mês para ajudar as pessoas em Itupeva.

 

A ideia surgiu quando Alef quis retribuir o apoio do Caps I (Centro de Atendimento Psicossocial de Itupeva) com dois parentes especiais. “Mesmo em situações difíceis, a equipe se esforçava e nos ajudava com soluções. Vendo todo esse carinho e atenção com os pacientes, decidi retribuir de alguma forma".

 

O trabalho é voluntário, pois Alef decidiu não cobrar pelo serviço feito exclusivamente para os pacientes do Caps. Morador de Itupeva e com dois anos de profissão, o profissional se especializou em vários cortes e penteados atuais - trabalho que colocou o cabeleireiro como um dos mais respeitado na cidade.

 

“Eu sou apenas cabeleireiro masculino e lá também tem pacientes femininos. Da mesma forma que Deus tocou no meu coração, espero que uma cabeleireira e uma manicure também possam dedicar um pouco do tempo para ajudar as pessoas”, comentou Alef.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web