Itupeva - Terça-Feira, 19 de Dezembro de 2017 - Hora:11:05

Itupeva conquista R$ 200 mil para obras de drenagem nos bairros Vila Aparecida 1 e 2

 

Os bairros Vila Aparecida 1 e 2 já têm recursos garantidos para obras de drenagem da rede pluvial (água da chuva). O trabalho será possível graças a uma emenda de R$ 200 mil conquistada pelo prefeito Marcão Marchi junto ao deputado estadual João Caramez.

 

A intermediação deste recurso também teve participação do vereador Ezequiel Alves Oliveira. A assinatura da emenda ocorreu quinta-feira (14), no Palácio dos Bandeirantes, com o governador Geraldo Alckmin.

 

Desde o início deste ano, a Prefeitura tem realizado várias ações para prevenção de enchentes no município. O objetivo é minimizar os efeitos da chuva em bairros onde há anos existem problemas deste tipo.

 

“Ao recuperar a credibilidade financeira e administrativa do município neste ano, tivemos a oportunidade de buscar recursos como este para benefício da nossa população. Sem a CND (Certidão Negativa de Débito) da Prefeitura, não teríamos condição de garantir emendas dos governos estadual e federal. Foi um trabalho de equipe, do nosso governo e que teve total apoio dos vereadores”, explicou o prefeito.

 

A assinatura da emenda na capital paulista também foi acompanhada pelo secretário de Governo, vice-prefeito Alexandre Mustafa.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web