Itupeva - Sexta-Feira, 04 de Maio de 2018 - Hora:08:36

Itupeva contrata 56 novos professores para Educação Básica

 

O prefeito Marcão Marchi anunciou a contratação de 56 novos professores para a rede municipal de ensino, nesta quinta-feira (3). Os profissionais vão reforçar o trabalho nas escolas de Educação Básica I e II da Prefeitura, inclusive em aulas de inglês e de música.

 

“Nossas crianças são o futuro da cidade! Elas precisam ser cuidadas e o investimento em Educação é uma das nossas prioridades. Que estes professores sejam bem-vindos e acrescentem cada vez mais aos alunos e às famílias itupevenses”, afirmou o prefeito.

 

Logo que assumiu a gestão em 2017, Marcão Marchi determinou a realização de melhorias em todo o sistema de ensino municipal. Os alunos agora têm uma merenda nutritiva e de qualidade, com produtos frescos e produzidos diretamente nas escolas. As unidades escolares também passaram por reformas e ampliações para melhor atender os estudantes e profissionais da área.

 

“Estamos recebendo os novos professores com muita alegria. Eles passarão a compor o quadro do magistério e atenderão as demandas da rede municipal de ensino”, explicou o secretário Fábio José Andrade.

 

O setor de Recursos Humanos da Prefeitura entrará em contato com os profissionais para informá-los como devem proceder com a documentação e o regime de contratação.

 

Mais - Outros 18 professores foram contratados recentemente e já estão em sala de aula. São cinco profissionais de música, um de Filosofia, dois de Educação Física e 10 de educação básica.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web