Itupeva - Segunda-Feira, 31 de Julho de 2017 - Hora:16:42

Itupeva: Emei Madre Paulina realiza festa julina

 
Neste sábado (29), o prefeito Marcão Marchi esteve na Emei Madre Paulina para participar da festa julina organizada pela escola. 
 
 
“Esse é um evento maravilhoso, uma festa da família. O contato com os educadores, com os pais dos alunos e principalmente com as crianças me faz sentir renovado”, disse o prefeito.
 
 
“A presença do prefeito é de grande importância para a comunidade, mostra que  ele está trabalhando pelo município e que pensa nas nossas crianças”, declarou a diretora Josefa Marques.
 
 
Quem foi ao evento gostou bastante, como destacou Samir Santiago. “Eu sempre admirei o trabalho do Marcão, uma pessoa competente. A presença dele nessas festas mostra que é um homem do povo. Não canso de dizer que a população escolheu o melhor para comandar nossa cidade”.
 
 
Os convidados da Festa Julina puderam aproveitar danças típicas, barracas de pesca, boca do palhaço, churros, doces, espetinhos, pasteis, refrigerantes e sucos. Outros atrativos que chamaram a atenção foram o escorregador gigante e o pula-pula, brinquedos de muita procura pelas crianças.
 
 
“Fico orgulhoso de ver minha filha dançando, isso mostra que o trabalho dos educadores está sendo bem executado. Vejo que ela está dançando porque gosta, não é algo forçado”, falou o vendedor, Jomar dos Santos, pai da Jade.
 
 
O secretário de Governo, vice-prefeito Alexandre Mustafa, também participou da festividade.
 
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web