Itupeva - Sexta-Feira, 08 de Setembro de 2017 - Hora:09:17

Itupeva está empenhada em criar Escola do Legislativo

 

Os trabalhos para criar a Escola do Legislativo em Itupeva seguem em ritmo acelerado. Na tarde desta terça-feira (05) o presidente da Câmara Municipal, Eri Campos, e o diretor legislativo Claudiorley Pelegrini de Souza, visitaram a cidade de Louveira e de Campinas e conheceram o funcionamento das Escolas nestes municípios.

 

De acordo com Eri Campos, a troca de experiências é importante para que Itupeva tenha uma escola com qualidade. “Já conhecemos a escola de Piracicaba, agora conhecemos a de Louveira e Campinas, isso oferecer o melhor e cada vez mais todos entendam o papel da Câmara junto à sociedade, já que o vereador é o que está mais próximo da população. Por isso é importante capacitar o agente político e também a comunidade”, afirmou.

 

O presidente da Câmara de Louveira, Marquinhos do Leite, explicou a dinâmica que é necessária para manter as atividades da Escola sempre atualizadas. “Estamos sempre aprimorando este trabalho e receber representantes de outras cidades nos faz trocar boas experiências”, disse.

 

Em Campinas, os representantes de Itupeva foram atendidos pelas analistas pedagogas Nely Alves Monteiro e Danielle Smith Baloni, e o secretário geral Wilson José da Silva. “É o compromisso do Poder Legislativo de valorizar o aperfeiçoamento contínuo de seus integrantes e promover cursos, palestras e treinamentos tanto para servidores como para público em geral”, disse o diretor legislativo da Câmara de Itupeva, Claudiorley Pelegrini de Souza.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web