Itupeva - Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2018 - Hora:09:44

Itupeva fará primeiro concurso Miss Beleza Negra. Inscrições já estão abertas

 

No próximo mês, a Prefeitura de Itupeva promoverá diversas ações na Semana da Consciência Negra, comemorada no dia 20 de novembro. Entre tantas atividades programadas, acontece o primeiro concurso Miss Beleza Negra. Serão aceitas somente as 20 primeiras inscrições e é preciso comprovar que são residentes no município.

 

“Queremos demonstrar todo nosso respeito e admiração durante toda a Semana da Consciência Negra. Com o concurso nós vamos trabalhar a autoestima, valorizando a diversidade étnica e sociocultural do nosso município”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

 

Poderão participar do concurso mulheres negras, mulatas, pardas, pretas, mestiças, morenas claras ou escuras que se considerem afrodescendentes. É preciso ter pelo menos 18 anos e no máximo 35, completos até a data do concurso. Podem se candidatar mulheres com menos de 18 anos, desde que até a data do evento, tenham completado a maioridade.

 

As inscrições seguem até dia 31 de outubro, das 8h às 17h, na Casa da Cultura. No momento da inscrição é preciso preencher uma ficha e o Termo de Concordância. É preciso apresentar cópia do RG, comprovante de residência e uma foto 3X4. Para colaborar com o Fundo Social de Solidariedade, a candidata deverá realizar a doação de um litro de leite.

 

A final será no dia 10 de novembro, às 18h30, no salão do SBRI (Sociedade Beneficente Recreativa Itupeva) e serão utilizados os critérios de simpatia, elegância, carisma, charme, espontaneidade, postura e desenvoltura.

 

Serão eleitas no concurso a rainha, princesa e miss simpatia (que será escolhida por voto secreto das outras candidatas). As candidatas que serão escolhidas no Miss Beleza Negra receberão premiação em dinheiro, sendo que a rainha ganhara mil reais, a princesa R$400 e a miss simpatia R$200.

 

A Casa da Cultura está localizada na Praça São Paulo, 4, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4591-8505 ou pelo e-mail casadacultura@itupeva.sp.gov.br 

 

Atividades programadas - As comemorações têm início na sexta-feira (9), na abertura oficial, que acontece no Paço Municipal, às 17h30. Dando continuidade às ações, do domingo (11), das 9h às 12h, acontece um Campeonato de Capoeira na Chácara do Abobrinha. O encerramento acontece dia 21 (quarta), das 19h às 21h30, no Parque da Cidade.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web