Itupeva - Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2017 - Hora:13:21

Itupeva faz mutirão para negociação de dívidas nesta sexta (3)

 

Quem ainda não aderiu ao PID (Programa de Incentivo do Pagamento da Dívida) para quitar débitos com descontos de até 100%, como IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e ISS (Imposto Sobre Serviços), deve fazer isso até o dia 18 de novembro. Para agilizar os atendimentos, a Prefeitura de Itupeva realiza um mutirão na próxima sexta-feira (3), das 8h às 17h, quando o Paço Municipal abrirá apenas para esta ação (a data é ponto facultativo, conforme decreto 2815, de 26 de dezembro de 2016).

 

O programa oferece a quitação das dívidas com descontos de até 100%, na multa e juros. O PID também facilita a forma de pagamento, com parcelamento de até 60 vezes - limitando as parcelas mínimas.

 

“Com uma procura elevada para a quitação das dívidas, vamos atender ao público nesta sexta-feira (3), até porque parte da população estará em casa nesta data de feriado prolongado. Tivemos esta iniciativa para garantir ainda mais a possibilidade dos munícipes de negociação das dívidas”, comentou Celso Colletti, secretário da Fazenda.

 

Ainda de acordo com o secretário, tanto o setor de Tributos da secretaria quanto a Caixa Econômica Federal trabalharão neste dia apenas para o atendimento do PID, que será feito nos cinco guichês localizados no térreo do Paço Municipal - ao lado do posto bancário da Caixa. O endereço do Paço é avenida Eduardo Anibal Lourençon, 15, Parque das Vinhas.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web