Itupeva - Quarta-Feira, 10 de Janeiro de 2018 - Hora:10:17

Itupeva fortalece trabalho do Incra

 

Para facilitar o acesso aos proprietários rurais aos serviços do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), a Prefeitura Itupeva instalou uma sala regional do órgão na cidade, ano passado. “O prefeito Marcão Marchi solicitou o retorno do Incra para Itupeva. Isso gera comodidade, pois não há necessidade mais de se deslocar para outros municípios”, comentou o secretário de Agricultura e Turismo, Marcos Brunholi.

 

O instituto é uma autarquia federal cuja missão prioritária é executar a reforma agrária e realizar o ordenamento fundiário nacional. “Com esse serviço no município não preciso ficar batendo de porta em porta atrás de informações. É de extrema importância em qualquer cidade”, falou Tais da Silva, atendente que precisou deste serviço recentemente.

 

A Secretaria de Agricultura e Turismo solicita que os interessados, preferencialmente, marquem horário para o atendimento, com o intuito de otimizar o trabalho e garantir que um número maior de pessoas possa solucionar as questões pertinentes.

 

A sala do Incra está localizada no prédio da Secretaria de Agricultura e Turismo, na Praça São Paulo, nº 02, Centro. O telefone para contato e agendamento é 4591-8519.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web