Quarta-Feira, 05 de Abril de 2017 - Hora:15:42

Itupeva: Funcionários das UBSs passam por oficinas de acolhimento

A Prefeitura de Itupeva iniciou na tarde desta terça-feira (4) a primeira turma de servidores que participarão das oficinas de acolhimento. O objetivo é melhorar a qualidade do atendimento realizado nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs). Esse foi um pedido realizado pelo prefeito Marcão Marchi, no começo do ano.

 

“Queremos que o munícipe tenha o melhor atendimento quando for em uma UBS e, para isso, precisamos que nossos servidores passem por esse processo de formação permanente. A saúde da população de Itupeva é uma das nossas prioridades”, afirmou o prefeito Marcão Marchi.

 

 

 

 

A primeira turma será composta por 30 recepcionistas de diferentes unidades da cidade. O objetivo é fazer uma reflexão ao servidor de como ele deve recepcionar a população, sempre pensando no atendimento humanizado. "Também está na pauta a recepção de gestantes, de mães com crianças de colo e idosos com capacidade reduzida. Além disso, há orientação sobre os espaços lúdicos que as UBSs oferecem, com livros, desenhos para colorir e lápis de cor para as crianças", explicou a secretária Lúcia Checchinato.

 

As oficinas serão realizadas em quatro encontros às quartas, quintas e sextas-feiras.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web