Itupeva - Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017 - Hora:08:48

Itupeva lança programa habitacional para servidores públicos municipais

 

A Prefeitura de Itupeva lançou nesta segunda-feira (11) um programa habitacional para servidores públicos municipais que pagam aluguel e não possuem casa própria. A primeira fase será de levantamento das informações, com um diagnóstico produzido a partir do preenchimento de um formulário.


“Não se trata apenas de ajudar os servidores a conquistar a moradia. Porque, em primeiro lugar, não pode ser qualquer imóvel, ele tem de ser adequado e digno. Em segundo, queremos ajudar a elaborar esse programa para que o servidor mais vulnerável consiga autonomia, independência e cidadania”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

 

De acordo com Aline Alves, secretária de Desenvolvimento Social, a preferência será dada para os servidores que já moram na cidade. “Para essa primeira fase, é preciso que o funcionário público acesse o Portal do Servidor, através do link https://www.itupeva.sp.gov.br/portalservidor/html/, clique em Formulário Social para Fins de Moradia do Servidor Público e preencha os campos com dados socioeconômicos até o dia 28 de fevereiro de 2018”, explicou.

 

Todos os dados serão mantidos sob sigilo e servirão apenas para a elaboração do formato final do programa habitacional. “Com o diagnóstico, será possível saber exatamente qual é a necessidade e como será possível atender a quem mais precisa de moradia”, completou Aline.

 

Dúvidas quanto ao preenchimento do formulário podem ser esclarecidas por meio do setor de Tecnologia da Informação (TI) da Prefeitura, no telefone 4591-8113.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web