Itupeva - Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2018 - Hora:13:48

Itupeva lança programa para ajudar as pessoas a emagrecer

 

A obesidade é a maior causa de mortes na atualidade, direta ou indiretamente. Por isso, a Prefeitura de Itupeva lança o Programa Natural de Emagrecimento. Haverá orientação nutricional, atividades físicas e acompanhamento psicoemocional em encontros semanais no Centro de Especialidades, a partir de 15 de fevereiro.

 

Para participar do programa não é necessária a inscrição antecipada. “A Prefeitura oferece o programa para todos os munícipes, pessoas que queiram melhorar a qualidade de vida.”, comentou Lúcia Checchinato, secretária de Saúde. "Vale ressaltar que a obesidade não é uma doença, mas sim a causa de muitas delas, como hipertensão, cardiopatias, problemas de coluna e articulações. , além de associação com depressão e baixa estima".

 

O trabalho foi criado pelas médicas Elieth Floresti e Tereza Raquel Barbosa Ferreira, que também coordenam o programa. Os encontros ocorrerão sempre às quintas-feiras, às 14h. “O nosso intuito é trazer as pessoas interessadas em melhorar a qualidade de vida, colocar mente e corpo em harmonia. Para isso é necessário mostrar interesse, assiduidade e comprometimento”, destacou Elieth.

 

Para mais informações, deve-se procurar o Centro de Especialidades, que fica na rua Jundiaí, nº 121, Centro. Os telefones para contato são 4591-2483 / 4593-2371 / 4593-2354.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web