Itupeva - Terça-Feira, 11 de Abril de 2017 - Hora:09:32

Itupeva passa a ter curso técnico a partir desta terça (11)

 

Uma iniciativa há muito tempo aguardada pela população passa a ser realidade em Itupeva a partir desta terça-feira (11). A Prefeitura inicia nesta data as inscrições para o curso técnico em Administração. "Esse é um passo importante para a democratização do acesso ao ensino publico técnico de qualidade, além da oportunidade para que o jovem possa ingressar no mercado de trabalho”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

 

Totalmente gratuitas, as aulas no período noturno têm duração de 18 meses e podem ser feitas por estudantes que já tenham concluído o Ensino Médio. Serão 40 vagas disponíveis e o curso será ministrado na Emef Victória Cômodo Raymundo Fernandes, localizada no Jardim Alegria, a partir de agosto.

 

Os interessados devem fazer as inscrições pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. Caso haja alguma dúvida ou dificuldade com o preenchimento, haverá um plantão de informações no prédio do HTPC, na rua Vicente Tartalia, 75, Jardim São Vicente, das 9h às 17h.

 

As inscrições terão uma taxa de R$ 30 e se encerram dia 12 de maio. Após este período, os candidatos farão um vestibulinho, dia 11 de junho, e por ordem de pontuação vão ocupar as 40 vagas disponíveis.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web